Gigabyte anunciou novos notebooks para gamers na Computex 2014



  

A Computex é uma das maiores exposições anuais de tecnologia do mundo e tem tradição em apresentar as últimas tendências e novidades no mercado de notebooks, tablets, computadores e gadgets.

A feira acontece em Taipei, na China, uma vez por ano e em 2014 ela trará, entre os dias 3 e 7 de junho, algumas das maiores novidades de diversas fabricantes do setor de tecnologia e computação.

Dentre as novidades, uma das mais aguardadas por gamers do mundo inteiro são os notebooks voltados exclusivamente para jogos.

A Gigabyte é uma das empresas líderes nesse segmento e tem se tornado o sonho de consumo de muitos amantes de jogos ao redor do globo. Seus produtos são conhecidos pela qualidade e resistência na hora de rodar jogos em configurações que extrapolam os limites da maioria dos computadores comuns. Com sede em Taiwan e uma fábrica própria no Brasil, a Gigabyte possui um portfólio de placas de vídeo e coolers que frequentemente se encontram na lista dos itens mais desejados por quem entende de tecnologia.





A Computex 2014 serviu como base para o anúncio do Aorus X7 e do Aorus X3 Plus, dois notebooks com configurações de hardware bastante avançadas. O X7 possui uma placa de vídeo Nvidia GForce GTX 860M, processador Intel Core i7 de quarta geração e várias formas de armazenamento com três drives SSD e um HDD. Tudo isso acompanha uma tela de 17,3 polegadas, tamanho mais que suficiente para curtir os melhores games com tranquilidade. Por outro lado, a tela do X3 é bem menor, com apenas 13,9 polegadas e resolução de 3200 x 1800. Apesar disso, a companhia afirma que ele é o “mais poderoso do mundo” dentro da sua categoria. De fato, ele conta com um hardware respeitável, pois são 8GB de memória RAM com capacidade de expansão para 16GB e placa de vídeo GeForce GTX 870M com um processador Intel Core i7 de quarta geração. Por enquanto a novidade ainda não tem data e nem preços estabelecidos.

Por Ebenezer Carvalho

Gigabyte Aorus X7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *