Dell apresentou várias novidades tecnológicas na Computex 2014



  

A Dell é uma das maiores empresa de hardware americanas e é conhecida por possuir alguns dos melhores equipamentos do setor de informática. Tamanho sucesso levou a empresa a se tornar líder de vendas não somente de peças de hardware, mas também de diversas linhas completas de notebooks, PC’s e monitores.

Algumas das maiores novidades da companhia americana para o futuro são anunciadas na Computex 2014, que ocorre em Taipei, na China, e dita algumas tendências no mundo da tecnologia.

Dentre os lançamentos já feitos pela Dell na feira temos um notebook 2 em 1 que gira a tela em 360 graus, um PC All-in-One com design ultrafino além de novos monitores que possuem resolução Ultra HD. De acordo com a Dell, todos os lançamentos têm chegada prevista ainda para o ano de 2014.

Uma das apostas da companhia são os famosos híbridos que unem as funções de notebook e tablet. Nessa linha, a companhia apresentou o novo Inspiron 3000 Series 11, que pode girar a sua tela em 360 graus e ficar no formato de um tablet de 11 polegadas. Já o hardware fica por conta de um processador Quad-Core e 500 GB de armazenamento interno, algo que é consideravelmente grande para um dispositivo da categoria. Além dessas configurações, o modelo ainda possui uma bateria com capacidade de funcionamento de mais de 8 horas e o sistema MaxxAudio, da Waves, uma das maiores companhias do ramo. De acordo com a empresa, o dispositivo estará à venda nos EUA a partir do dia 19 de junho pelo preço de US$ 500.





Além dos notebooks 2 em 1, a Dell apresentou também o Inspiron 7000, que possui características ainda mais robustas que o 3000, além de um teclado iluminado e uma caneta que pode ser utilizada na tela de 13,3 polegadas.

Na oportunidade a companhia americana aproveitou para lançar também as suas novas linhas de computadores e monitores de alta definição. 

Inspiron 3000 Series 11

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *