Conheça o Notebook da Samsung com tela anti-reflexiva



  

O ATIV BOOK 4- 470R4E-KD1 fabricado pela Samsung é o notebook ideal para quem quer um computador com alto desempenho para realizar as suas tarefas. Um dos principais diferenciais é o recurso Side Sync em que o usuário vai poder sincronizar o smartphone com o computador.

Desta forma, ele vai poder usar o teclado físico para enviar mensagens aos amigos, telefonar e também navegar nas telas de ambos os aparelhos. Além disso, vai ficar mais fácil fazer backup e armazenar arquivos importantes com mais facilidade.

Este Notebook da Samsung é leve, prático e moderno, para que você possa carregá-lo sempre com você. Ele pesa apenas 1.9 Kg e mede 22.9 mm, oferecendo além de desempenho, uma excelente portabilidade. Aproveite para acessar o ATIV no aeroporto enquanto espera o voo, nas suas horas de folga durante o dia, ou qualquer outro momento que quiser.

O ATIV da Samsung tem um design sofisticado e com acabamento produzido em alumínio, que proporciona mais durabilidade para o aparelho, e tudo isso sem abrir mão da leveza. O visual deste notebook é incrível e extremamente refinado.

Você costuma usar o computador durante muitas horas no dia? Este notebook da Samsung conta com tela anti-reflexiva, em que é possível acessar às imagens da tela com uma nitidez maior independente do tempo.

Ou seja, você vai poder usar o notebook até debaixo de um sol forte com muito conforto, conseguindo visualizar as imagens que aparecem na tela. Assim, será fácil curtir o computador comais conforto e aproveitar os conteúdos favoritos.





Esqueça as preocupações com a bateria! O ATIV BOOK 4-470R4 E-KD1 proporciona até 06 horas de uso contínuo de bateria, e assim você não vai preocupado em procurar uma fonte de energia para ligar o seu notebook.

Outro detalhe é que a tecnologia denominada Anti-aging prolonga a vida últi da bateria em até 100 ciclos/3 anos. Além disso, notebook da Samsung tem memória de 4 GB, tela de 14 polegadas em LED HD.

Por Babi

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *