Apek MaxPad – Novo aparelho une as funções de TV, PC e tablet



  

Já imaginou uma TV com a possibilidade de ter as mesmas funções de um PC ou tablet? A Apek, empresa brasileira de eletrônicos pensou em algo assim e desenvolveu o MaxPad, um aparelho que é um misto de televisão, PC e tablet. E suas configurações não são nada modestas, podendo competir com outros modelos semelhantes de outras empresas. Conheça mais sobre o produto e suas configurações.

O MaxPad vem equipado com o Windows 8, possui tela sensível ao toque e pode ser usado como um computador, bem potente por sinal. Isso porque ele está equipado com um processador QuadCore de 3.8 GHz, com o desempenho melhorado por meio de placa gráfica ATI Radeon HD 7660 e para armazenar os arquivos o modelo vem equipado com um SSD de 60 GB e HD de 500 GB.

O modelo ainda oferece uma gama de possibilidades, com o MaxRemote, um controle  universal que pode ser usado em qualquer aparelho da casa. O modelo ainda vem equipado com air mouse e teclado sem fio que podem ser usados a uma distância de até oito metros do aparelho. A tela touch permite ao usuário retroceder com a programação em até 150 minutos, além de fazer busca de imagens, desenhos, verificar as redes sociais, jogar, usar aplicativos e todas as funcionalidades de um tablet convencional.

O usuário pode usar o MaxPad em até cinco formatos diferentes: desktop, na parede como TV, mesa plana, mesa inclinada (45º) ou kiosk. O aparelho é vendido somente pela rede Fnac e no site dedicado ao produto. São três opções de tela: tecnologia LED Full HD de 39 polegadas, LED Full HD de 50 polegadas e LED Full HD de 64,5 polegadas.





O preço que é um pouco salgado e varia de R$ 16 mil a R$ 30 mil, de acordo com o tamanho da tela. 

Por Robson Quirino de Moraes

Apek MaxPad

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *