Tec Toy apresenta novo tablet Wind



  

Buscando aumentar a sua linha de produtos, a marca brasileira Tec Toy lançou um novo tablet na segunda-feira, dia 26 de maio. Trata-se do Wind, um tablet equipado com Androidde 7 polegadas, que promete ser um bom aparelho, principalmente para usuários de mídias sociais, já que o modelo foi desenvolvido para apresentar um bom desempenho para este fim. 

É claro que ele não veio para competir com os poderosos, como Ipad e Galaxy Tab, entretanto, pelo preço de R$ 329 (sugerido pelo fabricante) o tablet se torna um bom custo-benefício.

Produzido em Manaus, o Wind oferece uma boa configuração para um produto em sua faixa de preço. Começando pela tela de 7 polegadas com cinco pontos multitoque, com resolução de 800 x 480 Pixels.

O processador dual Core de 1.0 GHz efetua diferentes tarefas sem engasgos. Ele apresenta uma memória RAM de 512 MB DDR, que auxilia no desempenho. A memória interna de 4GB é expansível até 32GB usando o cartão micro SD.

O modelo conta com uma câmera frontal de 0.3 MP, alto-falante interno integrado, conexão para fone de ouvido, conexões micro USB, micro SD Card. A bateria interna é de 2000 mAh, que dura um dia inteiro dependendo do uso.





A Tec Toy ainda disponibiliza um player de vídeos em alta definição, o qual o usuário pode assistir, direto na tela do tablet, filmes salvos em discos externos. A empresa oferece um ano de garantia para o aparelho e 3 meses para seus acessórios (carregador, cabo USB, cabo OTG e fone de ouvido).

A principal proposta do aparelho é do uso para internet, visualização de e-mails, redes sociais e outros, entretanto somente possui conexão Wi-Fi. Com a versão 4.1 do Android, o usuário tem uma série de possibilidades, sobretudo de aplicativos disponíveis na Play Store. A partir de junho o modelo estará disponível para venda nos grandes varejistas. 

Por Robson Quirino de Moraes

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *