Surface Pro 3 com Windows 8



  

O aparelho com o peculiar nome de Surface Pro 3 tem tudo para conquistar de vez o público que gosta da união entre beleza, praticidade e tecnologia. Se a edição 1 e 2 desse aparelho que tem características de um laptop e de um tablet já ganharam o público pela inovação, imagine a versão 3 que virá com o Windows 8.

Além de toda a potência e facilidades na configuração que o Surface Pro 3 terá com o Windows 8, um outro atrativo que promete atrair os olhares dos fãs de tecnologia está no visual do produto, uma vez que ele virá bem leve (pesa 800 gramas) – com facilidade de manusear – dimensões que o torna ainda mais portátil e de um design que o torna prazeroso de ser olhado.

Outra novidade é que a tela do Surface Pro 3 está maior, o que dá mais comodidade ao se atuar em sua área de trabalho. A Microsoft também traz outras características para o Surface Pro 3 que vai torná-lo ainda mais útil, como, por exemplo, uma bateria que tem duração de nove horas diretas de navegação, um Processador Intel Core de geração i3, i5 ou i7 de 4 ou 8 GB de RAM.

Ainda sobre as características técnicas do Surface Pro 3 , o aparelho tem ligações sem fio – Wi-Fi; tecnologia Bluetooth, bússola digital, USB 3.0, Mini DisplayPort, alto-falantes estéreo com som dolby, leitor de cartões micros, sensor de luz ambiente, acelerómetro, giroscópio, magnetómetro, caneta para Surface e adaptador de corrente 36 W.





Para quem está com pressa em ter o seu, a loja virtual da Microsoft já está com oferta desse produto, bastando que os interessados acessem o www.microsoft.com para fazer a sua compra, se informando sobre preços, forma de pagamento e segurança na entrega do produto. Acesse o site de compras virtual da Microsoft e também conheça mais sobre esse modelo de tablete que promete revolucionar o mercado tecnológico.

Por Michelle de Oliveira

Surface Pro 3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *