Samsung Galaxy Note 10.1 4G 2014 Edition – Novidades do tablet



  

Que tal um tablet original, diferente e com as melhores funcionalidades para o seu dia a dia? Se você precisa estar sempre conectado à internet e quer um aparelho com um excelente desempenho conheça o Galaxy Note 10.1 4G 2014 Edition. Nas cores preto e azul, o aparelho se destaca pelo design compacto, pequeno e leve, em que você vai poder manuseá-lo com conforto e melhor aderência para as suas mãos.

Por meio do sistema Android 4.3 vai ser fácil acessar aplicativos, jogos, recursos e curtir as atividades deste tablet da Samsung. O processador Quad Core e a velocidade 2.3 GHz deixa o seu computador rápido, para que você possa desempenhar e executar as suas tarefas.

Um dos principais destaques do Galaxy Note 10.1 4G 2014 Edition é a tela de incrível qualidade, que possui 10.1 polegadas e alta resolução. Assim, vai ficar mais divertido navegar na internet, escutar suas músicas favoritas, jogar games com mais emoção ou assistir a filmes. Enfim, tudo o que você quiser fazer no seu tablet.

Este tablet também possui tela personalizada, que oferece uma visão geral do conteúdo resumido. Como assim? Você pode ler vários conteúdos de forma organizada, através de um layout específico. Assim, é possível ler seus feeds, saber das novidades dos seus amigos, entre outros itens. Além disso, por meio do recurso multi-tela você pode fazer duas atividades de forma simultânea, ou seja, ao mesmo tempo. Aproveite para mandar um SMS para um amigo, enquanto lê notícias. Você não precisa deixar de fazer uma tarefa para fazer outra.

Este tablet da Samsung possui uma capa traseira com uma textura que é muito similar ao couro. Assim, você vai ficar menos preocupado com arranhões, riscos e outras coisas que podem atrapalhar o design do seu tablet ou mesmo estragá-lo.





Outra dica é aproveitar as funcionalidades práticas do comando suspenso como bloco de rascunho, escrita na tela, entre outras. 

Por Babi

Samsung Galaxy Note 10.1 4G 2014 Edition

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *