Kindle KOBO GLO – Tablet com ótimas características



  

O Kindle KOBO GLO apenas apareceu no mercado nacional nas lojas online e off-line em 2014. Com pouco tempo conquistou destaque, inclusive com relatos positivos de consumidores que se demonstram felizes nos comentários online, em virtude da qualidade do aparelho.

Embora tenha sido lançado no final do ano de 2013, traz ferramentas atuais e completas. O KOBO GLO armazena 2GB de conteúdo digital e tem espaço para cartão de memória, que pode ser comprado na Livraria Cultura ou nas lojas especialistas em acessórios eletrônicos. A bateria fornece energia por 70 horas. A empresa garante ser possível trabalhar dias seguidos sem precisar colocar o Kindle na tomada.

Pessoas que não usam o aparelho de modo diário ficam um mês sem precisar carregar. Nesse sentido, se convém destacar a queda no consumo de energia e o aumento do dinheiro na carteira de consumidores em consequência da economia na conta de luz.

O processador com 1 GHZ trabalha para qualificar a velocidade do aparelho, isto é, proporciona economia de tempo em abrir ou transferir arquivos de dispositivos móveis. Há inclusive iluminação presente no monitor para ajudar na leitura e não cansar os olhos de usuários que podem ficar cansados ao ler constantemente.

Com uso do kindle KOBO GLO é possível ler livros digitais no conforto do sofá ou ao descansar na cama. Para proporcionar prazer, a empresa investiu no peso leve do aparelho que se equivale em 185 gramas. Assim, a mala ou bolsa não pesa ao transportar o Kindle. Cabe inclusive no bolso das calças jeans.

O leitor de livros digitais KOBO GLO trabalha com tela antirreflexo e mantém a qualidade na leitura nos ambientes repletos de luzes solares. A iluminação do texto deixa as palavras nítidas em locais escuros.





Consumidores que apreciam obras estrangeiras não têm problemas. Português, japonês, italiano, espanhol, holandês e alemão formam as linguagens principais presentes no aparelho.

O leitor digital KOBO GLO consegue armazenar mil e-books. Ao levar em conta o cartão SD, a capacidade aumenta para 30 mil obras literárias, ou seja, uma verdadeira Bienal do Livro.

Por Renato Duarte Plantier

Kindle KOBO GLO

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *