Notebook ATIV Book 2 da Samsung: alto desempenho e praticidade



  

Você precisa de um notebook para desenvolver atividades que necessitam de um alto desempenho? Então conheça o modelo ATIV Book 2- 270E5G-XD1 fabricado pela Samsung. O computador é prático, leve e fácil de ser carregado para onde você for! Além disso, conta com recursos voltados para desenvolver o melhor desempenho.

Por meio do Side Sync você vai conseguir sincronizar o seu celular com o seu notebook e desta forma compartilhar várias funções diferentes. Além disso, você pode escolher entre usar o teclado físico ou do próprio mouse para enviar mensagens, navegar entre as telas de ambos os aparelhos, deixar seus arquivos mais organizados e acessíveis de forma rápida e prática.

O ATIV Book 2-270EG-XD1 tem processadores de última geração e, além disso, conta com 8 GB de memória RAM, o que vai proporcionar melhor desempenho e velocidade para o seu notebook. Assim, você vai poder executar as suas tarefas com facilidade, inclusive software e aplicativos mais pesados.

Por meio da tecnologia presente da placa gráfica, vai ser fácil jogar os seus games favoritos com mais qualidade e nitidez. Desta forma você vai ter as melhores imagens e gráficos na tela do seu computador.

Você precisa transportar muito o notebook no dia a dia? A bateria deste modelo da Samsung apresenta alta durabilidade, sendo um tempo médio de 06 horas de uso contínuo, ou seja, você não vai precisar de uma tomada por um bom tempo. Assim, fica fácil usar seu notebook em qualquer lugar, não é?





Através do leitor e gravador de CD/DVD Super Multi Dual Layer do ATIV Book 2 você vai aproveitar o que há de melhor nos jogos e conteúdos de multimídia. Aproveite para instalar programas, criar seus próprios Cd/DVD e armazenar os seus dados com segurança. Assim, este modelo de notebook conta com drive de CD/DVD integrado. 

A cor preto mineral deixa o design leve e proporciona beleza ao computador. Aproveite o que há de melhor para o seu dia a dia neste modelo de notebook da Samsung!

Por Babi

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *