Tablet GalaxyPro 8.4: recursos criativos e diferentes



  

Você procura mais facilidade para o seu dia a dia? Seja para o trabalho, ou para usar no cotidiano, o Tablet GalaxyPro 8.4 é o aparelho ideal. Ele reúne várias funcionalidades para oferecer recursos e aperfeiçoar as atividades.

O design dele é leve, compacto e cabe em qualquer lugar, ou seja, você pode transportá-lo no bolso, bolsa, mochila, ou qualquer outro compartimento. Pesando, apenas, 331 g você nem vai notar que está carregando um tablet!

A tela do Galaxy Pro 8.4 da Samsung tem 8,4 polegadas de alta resolução e assim vai ficar mais fácil para você acessar a internet e visualizar seus e-mails, redes sociais, clipes, filmes, notícias e ficar por dentro das últimas tendências. Ela tem espessura de apenas 7,2 mm e conta com excelente aderência na mão. Logo, você vai poder interagir com conforto e comodidade e acessar aos seus aplicativos favoritos!

Você tem muitas reuniões durante o trabalho? Precisa compartilhar seus arquivos pessoais? Este tablet da Samsung possui um recurso denominado e-meeting, que permite o compartilhamento de arquivos e conteúdos. Vai ficar mais simples gerenciar e coordenar as reuniões profissionais, certo?

Já pensou em controlar o seu computador de forma remota? O tablet GalaxyPro 8.4 tem excelente produtividade, porque conta com a solução office, em que você vai conseguir visualizar e editar os seus arquivos pessoais Office. Além disso, o aparelho contempla remote PC em que é possível controlar o seu computador remotamente, facilitando muito o dia a dia.





Você faz muitas conferências? Através do Tablet GalaxyPro 8.4 você vai poder fazer uma reunião de forma rápida e fácil por meio de um recurso chamado WebEX, que permite a criação de videoconferências de forma simples. Que tal tentar este recurso para a próxima reunião?

O tablete acompanha o processador Octa Core, que oferece ao sistema uma excelente velocidade e desempenho. Você ainda pode escolher o tablete na versão preta ou branca. 

Por Babi

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *