Novo jogo do Batman para Xbox One, PS4 e PC



  

No segundo semestre deste ano, mais especificamente no dia 14 de outubro, um game com um novo vilão contra o Batman será lançado para Xbox One, PS4 e computador. O “Batman: Arkham Knight” terá um inimigo do homem-morcego que vai possuir uma armadura especial e tecnológica semelhante ao do Batman. Para combater o herói, o “AntiBatman” vai utilizar armas de fogo pesadas. O game criou o novo vilão especialmente para esse jogo de ação.

A criação tem participação especial do escritor de algumas das sagas mais importantes do Batman e de vários outros heróis conhecidos em todo o mundo, Geoff Johns. A inclusão de Johns na elaboração do jogo demonstra o alto nível que o game terá. O projeto de imagens, cores e produção em geral de Arkham Knight é da marca Rocksteady em parceria com a editora DC Comics. Alguns outros detalhes do jogo ainda não foram divulgados. A identidade do novo vilão, por exemplo, ainda é um mistério e a narrativa do jogo, o objetivo dele ainda não está claro para Gotham City.

A Rocksteady também está em processo de criação de um Batmóvel bem inovador. Com detalhes de um tanque, um veículo esportivo e um caça aéreo – tudo junto e ao mesmo tempo – o automóvel do herói de preto será a junção de vários carros. Além do novo vilão, o carro do Batman virá com diversos detalhes visuais e de design. Quem confirma toda essa elaboração é o diretor de arte da Rocksteady, David Hego que disse ainda que o desenvolvimento avançado dos novos consoles permitiu a marca realizar este trabalho com detalhes e elaborações.

A Rocksteady cria a nova narrativa com a intenção de excluir o antigo Arkham Origins, feito por outra produtora. A história já coloca o Coringa como morto e, a criação de novos vilões de Gotham City é o intuito de levar ao jogador o desafio de fazer com que Batman consiga sair da saga final como o vencedor. A marca elaborou um plano quase que infalível para que os antiBatmans consigam terminar com a vida do herói.





Arkham Knight vem com maior tecnologia e com a criação de cenários bem maiores que os anteriores, com muitas oportunidades de jogabilidade. 

Batman - Arkham Knight

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *