Ultrabook Sony Pro 13 – Lançamento e venda no Brasil



  

Como a maioria já sabe, a Sony é uma das fabricantes mais influentes do planeta no setor de Notebooks e Ultrabooks. Em uma sala com alguns jovens presentes, basta fazer a pergunta: “Que marca de notebook você gostaria de ter?”, com certeza você perceberá que mais de um jovem responderá que a preferência está nos Sony Vaio.

Há algum tempo atrás, a Sony já havia lançado sua segunda geração de ultrabooks em território estrangeiro. No entanto, tudo aparenta que os fãs brasileiros da nova geração de ultrabooks Sony Pro 13 poderão tornar seus sonhos em realidade.

Os ultrabooks Sony Pro 13 começaram a ser vendidos em território nacional a partir de sexta-feira passada (24 de janeiro de 2014), contando com uma grande diversidade de recursos capaz de tornar este ainda mais potente do que a primeira geração.

Notebooks.





Já que o propósito dos ultrabooks, é o desenvolvimento de um computador portátil leve mas ao mesmo tempo capaz de operar em alta velocidade, nada mais justo que a empresa japonesa investir seu tempo em pesquisas para desenvolver um dispositivo extremamente leve e prático de ser carregado. De acordo com a Sony, o ultrabook Pro 13 tem estrutura em fibra de carbono, aumentando sua resistência em 200% e diminuído seu peso em 30% quando comparado ao alumínio.

Não só o peso de menos de 1 kg é surpreendente na máquina, mas também suas configurações, que tornam-no um dispositivo digno do mercado de computadores em 2014. O Sony Pro 13 possui tela de 13 polegadas com tecnologia TRILUMINOS para melhoria da qualidade de imagens, processador de 1.8 Ghz e turbo boost de até 3 ghz Intel Core i7 da quarta geração e sistema operacional Windows 8.1 da Microsoft.

Além disso, a tela do novo ultrabook da Sony possui sitema multitouch, uma tecnologia que dá a possibilidade de usar vários dedos ao mesmo tempo para criar comandos de toque.

No momento, quem se interessa em levar o novo ultrabook da Sony para casa, precisa tirar R$ R$ 6.999,00 do bolso. O ultrabook Sony Pro 13 já está à venda na loja online da Sony, em Sony Stores físicas, ou através de revendas autorizadas pela marca no país. Os compradores contam ainda com uma promoção em que podem concorrer ingressos para a Copa do Mundo 2014, que ocorrerá no Brasil.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *