Samsung Galaxy NotePro 12.2 e o TabPro 12.2 – Lançamento na CES 2014



  

A Coreana Samsung parece estar disposta a “dar trabalho” aos concorrentes e anunciou que em 2014 pretendem marcar forte presença no mercado com a fabricação de tablets e phablets maiores. Quem visitou a CES 2014 já conseguiu ter uma amostra dos planos da empresa ao verem o Galaxy NotePro 12.2 e o TabPro 12.2 e que parecem ter agradado boa parte do público.

Tablets.

Hyunjoon Kim, diretor executivo da Samsung disse que a intenção da coreana é criar uma categoria de dispositivos voltadas a negócios e que possua alta resolução e telas grandes e não deixou de afirmar que sua pretensão em fabricarem vários tipos de modelos de tablets para comporem a família Galaxy Tab que serão capazes a adaptarem-se a necessidades diversas.

Com esta nova declaração da marca, supõe-se que ela esteja caminhando para os mesmos fins que teve com a fabricação de smartphones, ou seja, é provável que podemos esperar um incalculável numero de novos aparelhos que surgiram no mercado, e como é característico da marca, também é muito provável que ela continue desenvolvendo estratégias para inserção de tablets que atendam às necessidades diversas dos clientes no mercado.





Segundo rumores, as expectativas quanto ao lançamento de celulares é que eles possuam em 2014 telas  de 5 a 6 polegadas, além da possibilidade de desenvolvimento de display  que forneçam a melhor experiência do usuário e melhorias nos recursos de S Pen e multijanelas.

Conforme declarou Hyunjoon: “A Samsung Electronics se estabeleceu como a líder no mercado de smartphones de telas grandes, começando com o Galaxy Note em 2011”.

Embora a empresa tenha sofrido considerável queda no crescimento de suas vendas, se comparado ao trimestre anterior, a empresa vem se esmerando em tranquilizar os investidores quanto a seu brilhante futuro no mercado de dispositivos moveis.

Em sua nova estratégia, a empresa busca conseguir diminuir também seus gastos com desenvolvimento de campanhas de marketing para smartphones  tablets.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *