MacBook Air – Informações e configurações do notebook da Apple



  

Quando pensamos em um notebook que apresenta um desempenho de ponta não podemos esquecer-nos do MacBook Air da Apple.

Um notebook que para aqueles acostumados em ficar horas e horas trabalhando, estudando ou senão curtindo os mais diversos tipos de sites chega a ser indispensável, pois consegue manter uma capacidade de bateria superior aos modelos convencionais apresentados no mercado.

O MacBook Air apresenta dois tipos diferentes de modelos nos quais um possui 11 polegadas e outro tem 13 polegadas, mas que tem uma bateria com duração de até 9 horas e também de 12 horas respectivamente. Outro ponto interessante é que esses dois modelos conseguem reproduzir de filmes através do já conhecido iTunes em um período que vai de 8 horas para o primeiro modelo, enquanto que o outro faz o mesmo processo por 10 horas.

Notebooks.





Outro item que não deve ser deixado de lado é o processador que fica por conta do Intel Core i5 e também do i7 de quarta geração que faz com que a parte gráfica fique com uma performance 40% mais rápida dos padrões normais.

Quando reunimos bateria com maior durabilidade, um processador de alto desempenho não podemos esquecer o Wi-fi e no caso do notebook ele acaba operando com a tecnologia Wi-fi 802.11 ac que produz um desempenho do wireless três vezes superior ao que foi utilizado pelo modelos anteriores e que também consegue ser eficiente também quando comparamos o acesso ao Bluetooth.

Podemos verificar que outro ponto interessante é referente ao tipo de armazenamento que agora é em flash, no qual consegue ser 9 vezes mais rápido que um simples disco rígido de  5400 rpm e que podemos encontrar disponível com uma capacidade que dependendo do modelo pode chegar até 512GB, além de também apresentar nesse mesmo tipo de armazenamento uma rapidez 45% superior aos modelos anteriores de MacBooks.

Thunderbolt, USB 3, monitor, câmera, microfones e outros itens tornam esse um dos melhores notebooks do mercado e para obter maiores informações a respeito acesse o site http://www.apple.com/



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *