iPad Air – Informações e configurações do tablet da Apple

  

  

Nos últimos anos os tablets se tornaram febre entre a população mundial e independente do modelo se tornou uma forma prática e rápida para o acesso da Internet.

Quantas vezes não nos deparamos em diversos locais com pessoas das mais diferentes classes sociais acessando os seus e-mails, redes sociais ou até mesmo lendo um dos seus livros favoritos, que agora são chamados de e-Books.


Os tablets inicialmente foram tidos como os sucessores dos notebooks e netbooks, mas em um mundo onde a tecnologia a cada dia que passa ganha novos horizontes, uma parcela da população faz a opção por um enquanto que outros fazem a opção pela outra tecnologia. Seja qual o lado escolhido conseguimos ver bom resultados em notebooks, netbooks e tablets e bem administrados conseguem torna o seu dia-a-dia bem mais fácil, principalmente quando utiliza ao máximo a tecnologia de todos.

Um bom exemplo de tablete que tem uma tecnologia de ponta é o famoso iPad da Apple que apresenta funcionalidades que conseguem fazer com que as tarefas sejam executadas de uma forma bem mais rápida que o convencional, ou seja, um dos modelos mais conceituados é o  iPad Air que apresenta uma capacidade de wi-fi e também de wi-fi + celular classificada em 4 modelos diferentes que são: 16GB, 32GB, 64GB e 128GB para atender os mais diferentes gostos.

Tablets.

  

Para aqueles que ficam sempre procurando manter o seu aparelho em perfeito estado, principalmente referente à limpeza esse modelo consegue apresentar uma tela Multi-Touch de 9.7 polegadas que apresenta um revestimento contra impressões digitais e oleosidade.

Já em relação ao chip conta com o A7 que tem uma arquitetura de 64 bits e um coprocessador de movimento M7 que aumenta o desempenho do aparelho, fora as câmeras FaceTime HD e iSight que conseguem transformar qualquer vídeo ou foto em uma perfeita obra-prima, principalmente para aqueles que tem poucos manejos com tecnologias mais avançadas.

Esse produto tem um consumo de energia e bateria que consegue suportar uma utilização em torno de 9 a 10 horas dependendo do procedimento executado.

Para obter maiores informações acesse o site http://www.apple.com/

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *