iPad Air – Características do Tablet da Apple



  

O iPad Air se tornou nos últimos tempos uma referência de tablet no mercado mundial. E não poderia ser diferente, principalmente por fazer parte da família Apple e apresentar duas cores belíssimas, que são o Cinza Espacial e o Prateado.

Após a escolha de uma das cores, é necessário escolher se o modelo que vai utilizar vai ser aquele que possui apenas conectividade Wi-Fi ou se será aquele que possui Wi-Fi e 3G. Além disso, também é preciso escolher a capacidade de memória, que pode ser de 16, 32, 64 ou 128 GB. Dependendo do modelo escolhido, vai ocorrer uma variação no preço e também no peso, onde a versão com Wi-Fi apresenta 469g e a versão com Wi-Fi + 3G conta com 478g.

A tela Multi-Touch de 9.7 polegadas foi desenvolvida para resistir a impressões digitais e também as marcas apresentadas pela oleosidade.

O chip A7 de 64 bits e o processador M7 também foram desenvolvidos para transformar as suas tarefas em processos mais rápidos, principalmente quando também identificamos que o aparelho utiliza Wireless 802.11 e conta com Bluetooth 4.0.

A sua câmera frontal tira fotos com uma capacidade de 1,2 MP. O tablet também realiza vídeos em HD de 720p, além de realizar detecção de rostos e também utilizar a retroiluminação.

Já a Câmera traseira consegue realizar fotos de 5MP, possui lente de 5 elementos, conta com filtro IV híbrido e possui os mais diferentes itens que fazem as resoluções ficarem perfeitas. A gravação de vídeo também é em HD e apresenta 1080p. Além disso, a câmera possui zoom de 3x, conta com estabilização de vídeos e possui detecção de rostos.





Não podemos esquecer do sistema operacional iOS 7, que conta com AirDrop, AirPlay, AirPrint, iCloud, Passbook e vários outros atrativos que facilitam a execução das suas tarefas.

Para aqueles que também se interessam pelos Apps, existem instalados o Safari, o iBooks, o iTunes Store, o iPhoto, o iMovie, entre outros que o tornam mais sofisticado.

Mais informações podem ser encontradas no site www.apple.com.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *