Novo Tablet da Gradiente traz a Parceria com a NVIDIA



  

A  Gradiente está otimista com o lançamento do seu novo Tablet, o Tegra Note que está previsto para o  próximo mês às vésperas do final de ano. A fabricante espera superar o número de vendas em relação aos das principais concorrentes atuais, já que a parceria com a NVIDIA está dando o que falar!.

Muitos curisosos já foram conferiram o novo tablet de perto na Brasil Game Show (BGS), evento especializado em games que aconteceu no final do mês passado em  São Paulo e deu início a pré venda do dispositivo.

As especifições detalhadas somam um display de 7 polegadas (há indícios de que outras opções quanto ao tamanho podem ser lançadas em breve), câmera traseira com uma resolução consideravel de 5 megapixels HDR Auto Focus e uma frontal Câmera HDR ( combinando o poder de processamento do Tegra 4 e a arquitetura computacional de fotografia  NVIDIA Chimera)  que  oferece recursos  inéditos como o “Clique-para-seguir”, para manter em foco qualquer objeto em movimento, e a captura de vídeo 100 fps (frames por segundo) em câmera lenta.; e armazenamento internod e 16 GB podendo ser expandido em até 32GB com micro SD.

O sistema operacional é o Jelly Bean 4.2.2 e bateria com autonomia de até 10 horas. O processador Tegra é uma das grande promessas que a NVIDIA já apresentou em termos de velocidade; OTA’s (Over the Air) diretamente da NVIDIA; Suporte a Display HDMI 1.4 a USB 2.0 com suporte a host e dispositivos.





Saída de fone de 3.5 mm com suporte a microfone; 802.11 b/g/n Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Miracast, Bluetooth 4.0 LE, GPS/GLONASS; Tecnologia DirectStylus, pontas finas e escova incluídas; Outros acessórios como a Capa; o  Joystick;o  Adaptador A/V sem fio;a  Caneta Stylus adicional serão vendidos separadamente ainda sem data definida. Segundo o diretor geral da NVIDIA no Brasil, Richard Cameron, a parceria com a Gradiente é vista com bons olhos visando que a empresa apresenta prdoutos de alta tecnologia e ótima qualidade, o que torna a união ainda mais interessante e próspera.  

Por Luciana Ávila

NovoTablet da Gradiente

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *