iPad Air – Preferência dos consumidores



  

O conceito cinco estrelas sempre foi muito difícil de ser conquistado no mercado tecnológico, alguns sites conseguiram apontar essa classificação em  apenas três smartphones: o HTC Desire, o Samsung Galaxy S2 e HTC One. Já quando falamos de tablets este conceito se torna ainda mais raro até o momento.

iPad Air, no entanto, roubou a cena como o mais elegante, mais leve, com um novo design, e isso indica que o modelo é um grande promissor para receber uma classificação máster, especialmente quando se fala de sua tela de 9,7 polegadas.

Ele é 28% mais leve, 20% mais fino e possui menos 24% de volume. Podemos ver que a Apple realmente se esmerou no quesito design, e o resultado pode ser descrito como “fenomenal."

Ainda devemos citar os chips A7 e M7 que fazem do tablet um dispositivo extremamente impressionante quando se trata de trabalho pesado, superando todos os seus rivais.

O modelo tem atraído tanto os consumidores que ele tem sido citado não apenas como o melhor tablet da Apple, mas sim o único tablet que você deve pensar neste Natal, se você estiver interessado em uma tela maior. A nova abordagem da Apple para tablets é para tornar tudo mais fácil de transportar. Ele tem o mesmo design da parte traseira lisa, como moldura fina e alto-falantes.





Uma das vantagens mais apontadas para o iPad  é o preço, a Apple está oferecendo o modelo Wi-Fi de 16GB no mesmo custo que os seus rivais. A faixa de preço estimada é de 399 libras (cerca de R$ 598,00), além disso a Apple está estimando vários softwares livres úteis, trazendo uma experiência mais refinada com o iOS 7.

O design do Air iPad é, como já mencionado, muito impressionante. É totalmente baseado no iPad Mini, e as duas opções de cores (prata e cinza) oferecem diferentes experiências.

Por Jaime Pargan

iPad Air

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *