Surface 2 da Microsoft , Nokia 2520, iPad Air – Comparações



  

Quais são as características que o Surface 2 da Microsoft e o Nokia 2520 têm que o novo iPad Air não tem?

Primeiramente, a Apple já não possui o padrão ouro para tablets, embora considera-se que nenhum fornecedor detém esse padrao hoje, o que significa que você tem muito mais possibilidades de escolha. O IPAD foi comprimido consideravelmente, o que o torna mais frágil, o que aumenta o risco de ruptura significativamente. 

O Ipad Air tem o poder que precisava para executar o novo sistema operacional, e esta é provavelmente a razão mais forte para substituir o seu iPad antigo por um novo. Os tablets da Apple são tablets puros, como Tim Cook destacou. Você pode adicionar um teclado Bluetooth, mas iPads são projetados para que isso não seja necessário, afinal para isso já existem os laptops. Isso ocorre por design, porque a Apple quer que seus clientes comprem um MacBook, para consecutivamente possam obter o lucro agregado.

O Surface 2, que utiliza o novo processador Nvidia Tegra 4, traz uma série de recursos que faltam no iPad, embora com um peso que está mais perto do velho iPad. O teclado retroiluminado magnético é provavelmente o recurso mais interessante, assim como a opção de ter uma versão com uma bateria auxiliar que aumenta a vida útil da bateria em cerca de 50 por cento.





O teclado serve como uma tampa e protege o ecrã comprimido, que é a parte mais frágil. Ele também tem um estribo lateral ajustável que facilita assistir filmes. Na verdade, você realmente não precisa de um laptop com este modelo.

O surface 1 tem o plug  que desconecta melhor agora. Ele tem duas portas USB 3.0 e um slot micro-SD que permite o tablet armazenar até 64 GB.

Já o Lumia 2520, utiliza o novo processador Qualcomm Snapdragon 800, também tem um teclado opcional. Como alguns dos melhores teclados de reposição do iPad, ele usa um slot para segurar o tablet. Ele permite um upgrade da bateria de até 50 por cento, o que não está disponível no caso da Apple.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *