Os Tablets mais bem Conceituados do Mercado – Ranking



  

Os Tablets estão tomando o mundo. Apenas alguns anos atrás, eles eram uma incógnita para muitas pessoas, mas hoje em dia você tem mais opções do que você pode cogitar nestes dispositivos móveis.

Para aqueles que ainda são novos no universo dos tablets, veja algumas instruções do que de fato é:

Em termos gerais, os tablets são aparelhos touchscreen que variam em  tamanho de 7 até 13 polegadas. Essas dimensões não são fixas, e os limites podem ser borrados como variar, há inclusive alguns aparelhos smartphones que obtêm telas maiores, de 5,7 polegadas , como exemplo, podemos citar o Samsung Galaxy Note 3 e o Sony Xperia Z Ultra.

Os teclados físicos também são uma raridade, mas existem as exceções, como o Asus Transformer Pad Infinity e Mircosoft Surface Pro , que vem com um de teclado para os tablets. Tal como acontece com os  melhores smartphones , os aplicativos desempenham um grande papel em tablets – uma vez que você tenha decidido qual desses tablets é o ideal para você.

Foto: Divulgação





Confira os tablets apontados como os melhores no mercado:

Tablet Sony Xperia Z: Elegante, poderoso,  estas são as palavras usadas para descrever o tablet impressionante da Sony. A marca tem vindo a suprir necessidades no espaço móvel por alguns anos, mas agora a combinação da Sony Xperia Tablet Z  mostra que a marca japonesa está trazendo dispositivos que o público pode finalmente realmente cobiçar. Com um super chassis slim, tela impressionante e todo os benefícios extras da Sony o Tablet  Xperia Z é uma das melhores peças que vimos em 2013.

Google Nexus 7: O novo Nexus 7 finalmente desembarcou para assumir o esforço de 7 polegadas do Google, e embala um processador quad core 1.5GHz, 2GB de RAM e vem com ou 16GB ou 32GB de armazenamento. Se você está pensando em um tablet agora e já estão engatinhando no ecossistema Android, nao vemos razão pela qual não deve mergulhar com um Nexus 7.

iPad mini: Ex-CEO da Apple Steve Jobs famoso pela criação de tablets, levou muitos a acreditar que a empresa nunca iria mexer com do orçamento do mercado, mas aqui estamos. O mini iPad é a melhor  iPad  que a Apple já criou. A Apple ira atualizar sua mini-criação com a melhor tela e melhores apps em breve.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *