Mavericks – Novo Sistema Operacional Apple



  

O mais novo sistema operacional da Apple, denominado Mavericks é uma boa notícia para os usuários que optem pela economia de energia. A principal revisão do décimo OS X, marca a tentativa do que está sendo chamado de "o novo começo".

Ele introduz novos recursos que são destinados a profissionais, atualizações principais componentes da interface, que revisa a marca do sistema, e está disponível como um download gratuito.

A imagem do desktop padrão pode ser visto como uma enorme onda, lavando as texturas mais frequentes, enquanto é projetado para trazer para o desktop da Apple.

Como qualquer coisa relacionada à Apple no últimos tempos , o Mavericks não foi um upgrade cheio de surpresas. O localizador de ganhos de guias, que são um acessório genuíno, e as tags, que são menos bem-sucedidas, o calendário foi melhorado com adições inteligentes, mas infelizmente estes não têm sido aplicados com consistência perfeita.  Já o Safari, por outro lado, é melhor nesta versão, e esperamos que continue assim.

A Apple também tem usado o Mavericks para dar aos usuários mais controle sobre seus próprios sistemas. O Fullscreen é muito melhor para várias configurações de exibição e a função Nap App torna mais fácil do que nunca ver quais aplicativos estão consumindo energia, assim você pode colocá-los em estado de repouso para preservar a vida útil da bateria.

E há também melhorias menores , que embora não revolucionárias, prometem fazer o uso do  o seu Mac uma experiência sutilmente mais simples e satisfatória.

A instalação é simples e a atualização é gratuita.

Segundo a Apple, os Macs  que suportam o Maverickssão:





– MacBook (Final de 2008 de alumínio, ou início de 2009 ou mais recente)

– MacBook Pro (Mid / Final de 2007 ou mais recente)

– MacBook Air (final de 2008 ou mais recente)

– Mac mini (início de 2009 ou mais recente)

– Mac Pro (início de 2008 ou mais recente)

– Xserve (início de 2009)

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *