Surface 2 e Surface Pro 2 – Características dos novos modelos



  

A Microsoft anunciou o Surface 2 e Surface Pro 2 comprimidos, uma nova geração de tablets.

Eles são mais rápidos e têm a bateria mais duradoura do que seus antecessores.

O cerne da questão para a Microsoft continua a mesma, que é encontrar um público que esteja interessado em ouvir o que a Microsoft tem a dizer.

O Surface 2 é construído em torno de um processador NVidia Tegra 4, o que aumenta a vida da bateria de até 10 horas e faz com que os aplicativos sejam executados mais rapidamente e de forma mais suave.

Ele tem uma tela de 10,6 polegadas ClearType Full HD, 3,5 MP de câmera frontal e traseira de 5 MP, podendo capturar vídeo HD 1080p, tendo melhor desempenho com pouca luz.

O Surface 2 será lançado com o Windows 8 RT 8.1, que oferece maior personalização, busca, e multitarefa, aplicativos e conectividade em nuvem.

O Surface 2 vai incluir Xbox Music para streaming de músicas e um aplicativo de vídeo atualizado, e ele virá pré-carregado com o Microsoft Office, incluindo Outlook.

O Surface Pro 2 é construído em torno de um processador Haswell Intel Core i5, tem um flash de 512 GB de disco rígido. Os usuários podem tirar aplicativos lado a lado, e abrir tantas janelas quanto precisarem.





O Surface Pro 2 tem uma superfície sensível à pressão da palma, tecnologia de bloqueio, uma tela de 1080p HD.

Ambos os tablets têm uma porta USB full-size 3.0, uma porta de saída de vídeo HD e um leitor de microSD.

Surface Pro 2

Surface Pro 2

Foto: Divulgação

Ambos também trazem um ano de ligações gratuitas para telefones fixos em mais de 60 países; Skype Wi-Fi gratuito em mais de 2 milhões de hotspots em todo o mundo, e dois anos de acesso livre a 200 GB de armazenamento adicional no SkyDrive.

O Surface 2 será oferecido em 32 GB e configurações de 64 GB com preço que começará no EUA a US$ 450. Já o Surface Pro 2 estará disponível em 64 GB e configurações de 128 GB com 4 GB de RAM e 256 GB e 512 GB versões com 8 GB de RAM ao preço de US$ 900.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *