iPad 4 X iPad Air – Informações



  

Alguns de nós estávamos esperando em um iPad 5 – assim como foi esperdao com o iPhone 5S –  um sensor de impressões digitais, um botão Home redesenhado e uma outra forma de navegação por meio de toque. E foi isso mesmo que encontramos? Veja as comparações entre o iPad 4 e iPad Air.

O Ipad Air mede 240 x 169,5 x 7,5 milímetros em comparação com a 241,2 x 185,7 x 9,4 milímetros iPad 4. Usando as próprias estatísticas da Apple, o novo Air iPad é 28% mais leve, 20% mais fino e  possui 24% menos volume. A iPad  Air também possui dois microfones na borda inferior para capturar som mais claramente e reduzir o ruído de fundo durante as chamadas. Com uma resolução de 1536 x 2048 pixels e uma densidade de pixels de 264 pixels por polegada, o painel Retina atual ainda oferece nitidez.O grande foco de venda do  Air é o seu aspecto mais fino.

Na câmera, o núcleo de 5 megapixels, lente de cinco elementos é essencialmente a mesma tecnologia. Ele tem a mesma abertura f/2.4 grande angular e o mesmo sensor de iluminação traseira (BIS) que capta mais luz para lhe dar melhores resultados quando tirando fotos em condições de pouca luz.

Como o iPad 4, antes disso, a iPad  Air é um dispositivo para ir a qualquer lugar que tenha conexão Wi-Fi disponível. O iPad 4 foi baseado em torno de um A6X dual core com um chip gráfico quad-core. Já o  iPad Air foi construído em torno A7 novo chip da Apple de 64 bits.





Se isso não bastasse, o chip A7 também bate o A6X graças à presença de M7 novo coprocessador movimento da Apple, que monitora todos os dados recolhidos a partir do movimento do iPad built-in acelerômetro, giroscópio e bússola digital. Nenhuma  mudança real em questões de processamento

Apesar do tamanho reduzido do iPad Air e as demandas do processador A7, a Apple manteve as mesmas 10 horas de uso da bateria usando vídeo.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *