Tegra Note TB 750 – Novo tablet com chip Tegra 4



  

A Gradiente e a NVidia fizeram uma parceria para anunciar um tablet de 7 polegadas com o objetivo de ser o mais rápido entre os modelos deste tamanho. Para isso, o Tegra Note TB 750, como foi batizado o dispositivo, conta com o mais novo e potente chip da NVidia de dispositivos móveis, o Tegra 4.

O aparelho será lançado no Brasil no mês de novembro, contudo a pré-venda já começa no dia 25 de outubro deste ano no Game Show, evento que acontecerá em São Paulo, no mesmo dia da pré-venda. O valor do Tegra Note TB 750 será de R$ 1 mil.

Tegra Note TB 750

Foto: Divulgação





O diferencial do modelo, com certeza é o processador Tegra de quatro núcleos ARM Cortex-A15 e GPU GeForce com 72 núcleos. Na teoria, o chip proporciona um ótimo desempenho, sobretudo para rodar jogos pesados, até o momento não foi informada qual seria a memória RAM do aparelho.

O Tegra Note TB 750 virá com Android 100% puro e tecnologia LCD IPS. A capacidade de armazenamento será de 16 GB, podendo ser expandida para até 32 GB usando cartão microSD.

Segundo o diretor da NVidia no Brasil, o modelo será o mais veloz do mundo na sua categoria e com navegação 50% mais rápida que o principal concorrente.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *