Acer Chromebook C720 – Características



  

O site The Verge divulgou nos últimos dias que a Acer, uma das maiores fabricantes de notebooks, terá um lançamento em breve. E mais, ele chega com um visual promissor. Ainda não se sabe quando ele chegará ao Brasil, mas lá fora já está em pré-venda, pelo menos na Amazon. Em relação ao preço, mesmo em dólar, é até interessante: US$ 249. Trata-se do Chromebook C720.

Destaque da novidade é o seu design que leva mais praticidade ainda com apenas 0,75 centímetros de espessura. As especificações técnicas divulgadas até o momento são: tela de 11,6 polegadas, um processador de 1.4 GHz Intel Celeron, 4 GB de RAM, um SSD de 16 GB e 8,5 horas de duração de bateria. Mas, parece que haverá diferentes configurações para os modelos disponíveis nas próximas semanas. Porém, a marca ainda não anunciou nenhum detalhe, apenas informou essa possível mudança nas próximas unidades.

Acer Chromebook C720

Foto: Divulgação





O novato entrará no mercado para competir diretamente com o HP Chromebook 11, de acordo com os seus detalhes técnicos, que possui um Samsung Exynos 5250 com 2GB de RAM, se for comparar com o processador Intel Celeron 2955U e 4GB de RAM encontrados no C720. 

Quem é apaixonado por tecnologia aguarda ansiosamente a chegada no novo lançamento ao mercado.

Por Jaime Pargan



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *