Asus Transformer Pad TF701T – Novo tablet com processador Quad-Core NVIDIA Tegra 4



  

A empresa taiwanesa Asus lançou mais um aparelho da linha de Transformer Pad. Trata-se de um tablet que se assemelha bastante a um notebook. O TF701T possui o Android como sistema operacional. A tela de 10.1 polegadas de tecnologia LCD IPS apresenta uma resolução Full HD de 2560 x 1600.

As configurações são surpreendentes, começando pelo processador Quad-Core NVIDIA Tegra 4 e 2GB de memória RAM. O diferencial do aparelho fica por conta do teclado multitouch, que permite maior integração com o touch do próprio tablet.

Asus Transformer Pad TF701T

Foto: Divulgação





Há portas USB com uma transferência mais rápida de dados, que apresenta maior rapidez na hora de carregar a bateria. O modelo ainda apresenta conexão HDMI que faz muito mais do que apenas proporcionar uma experiência Full HD. O lançamento da Asus suporta tecnologia 4K ultra HD, apresentando ângulos de visualizações de até 178 graus.

Por fora, o TF701T possui um dock móvel, ou “mobile dock”, tal qual um notebook que pode ser ligado ao tablet. O dispositivo ainda oferece slot para cartões SDXC mais uma porta USB 3.0.

O modelo chegará ao Brasil ainda este ano.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *