Lenovo IdeaPad A10 – Novo modelo terá tela Full HD e Android Jelly Bean



  

Lenovo IdeaPad A10A Lenovo, fabricante de eletrônicos chinesa, que atualmente é quem produz mais PCs e notebooks no mundo, pretende lançar um modelo de notebook com sistema operacional Android 4.2, Jelly Bean.

O manual do dispositivo vazou na internet e revelou que IdeaPad A10 (como foi temporariamente batizado) terá tela Full HD sensível ao toque e outras características.

Segundo o porta-voz da Lenovo, Chris Millward, ao site de tecnologia CNET, a empresa realmente pretende lançar o dispositivo: “Estamos animados e felizes pelo forte interesse demonstrado pelo produto”, disse. Contudo, Millward não informou mais detalhes sobre o produto e seu preço.

Entre as configurações confirmadas pela Lenovo estão o processador Quad-Core de 1.5 GHz, memória RAM de 1 GB e o sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean).  Este não é o primeiro notebook equipado com o sistema operacional do Google. A HP lançou recentemente o SlateBook x2 com Android 4.2





Com bom custo benefício, o IdeaPad A10 terá uma tela menor, com 10.1 polegadas, que gira até 300º, com câmera frontal, além de slot para cartão de memória, portas microUSB, contudo não apresenta unidade de disco óptico.

O anúncio oficial seria feito este mês, entretanto foi adiado, por motivos que ainda não foram esclarecidos. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *