HP Split x2 – Novo modelo híbrido de notebook e tablet



  

HP Split x2A HP, fabricante americana de dispositivos eletrônicos, lançou no Brasil o modelo Split x2, um híbrido com tela de 13,3 polegadas sensível ao toque. O modelo touch de notebook pode ser transformado em tablet de acordo com o desejo ou necessidade do usuário. As configurações não surpreendem, contudo o aparelho dá conta do recado e pode ser usado por um usuário sem grandes pretensões, como edição de vídeos pesados ou jogos que exigem uma configuração elevada.

Equipado com Windows 8, o HP Split x2 possui um processador Intel Core i3 da quarta geração, um dos mais poderosos do mercado, além de memória interna de 64 GB SSD e memória RAM de 4 GB. O diferencial do modelo fica por conta do sistema Beats de áudio, que ainda apresenta dois alto-falantes de bom desempenho. Ideal para quem gosta de ouvir música com boa qualidade do áudio.

Outro ponto de destaque são as duas baterias, uma para quando ele for usado como notebook, que fica no teclado e outra para tablet, assim o aparelho pode ser acoplado de volta ao teclado, quando a energia do tablet estiver se esgotando.





O peso do Split x2 é de pouco mais de 2,22 quilos. Segundo a HP, o modelo será vendido por R$ 2,8 mil e começa ser vendido ainda em outubro

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *