Chromebook HP 11 – Novo notebook com preço baixo



  

Chromebook HP 11Possuir um notebook de qualidade e com a marca Google não deve ser tão difícil, já que a Gigante da Tecnologia acaba de anunciar que o Chromebook HP 11 deverá custar US$ 280, o que equivale a cerca de R$ 640, sem eventuais impostos. A revelação foi feita pelo próprio Google nesta terça-feira (8).

O notebook já está à venda em diversos países e um de seus principais atrativos é a bateria, que pode ser carregada por conectores via USB, assim como já acontece atualmente com smartphones ou tablets.

A parceria da empresa com a HP tem funcionado bem e a qualidade final do produto é inquestionável. O aparelho possui uma carcaça de plástico e pesa aproximadamente 1 kg. A tela possui o tamanho de 11,6 polegadas e tem tecnologia IPS.  Da mesma forma que seus antecessores, esse modelo também vem com o Sistema Operacional Chrome OS e diversos aplicativos do Google previamente instalados.





A parte de trás da tampa deve vir em diversas cores para atrair principalmente o público jovem. Já em termos de especificações técnicas, o Chromebook tem processador Samsung Exynos 5250, 2GB de RAM,  16GB de capacidade de armazenamento SSD, Bluetooth, Wi-Fi. Além disso, os usuários do HP Chromebook 11 terão direito a 100GB de armazenamento na nuvem, com a utilização do Google Drive por 2 anos e 60 dias de uso da loja Google Play Music All Access sem custos.

O notebook é a melhor opção para quem deseja ter um aparelho para trabalho de escritório e não pretende rodar aplicativos muito exigentes na máquina.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *