iPad 5 – Novo tablet poderá ter sensor biométrico



  

Novos rumores surgiram acerca do iPad 5 recentemente. O mais novo “chute” sobre o que a nova geração do tablet da Apple pode ter é um sensor biométrico.

Segundo alguns analistas, a inovação que foi feita no iPhone 5S com o sensor biométrico pode não ser sua exclusividade. Isso, porque as chances de que o iPad 5 ganhe um igual são muito grandes.

Além do fato de que muitas vezes as novidades do iPad chegam ao iPhone e vice-versa, os analistas descobriram que o botão Home do iPhone 5S se encaixa de forma perfeita na carcaça do iPad, onde também há um botão Home. Com isso, o sensor biométrico seria “transferido” para o tablet. De acordo com os analistas, parece que o botão foi feito para o próprio iPad, porque o encaixe é muito perfeito.

Junto do iPad 5, o novo iPad Mini também tem grandes chances de ganhar o novo recurso da Apple, que é a leitura de impressão digital.





Além disso, para complementar o rumor do sensor biométrico. Há boatos de que a Apple vai melhorar a câmera do seu tablet, visando um aumento na competitividade de mercado, incluindo provavelmente uma câmera na parte de trás com 8 MP que tenha um maior diafragma.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *