Lenovo Vibe Z – Características do novo modelo



  

Lenovo Vibe ZApós anunciar o Lenovo Vibe X na IFA 2013 a companhia acaba de adicionar mais um membro à família, chamado de Vibe Z.

O aparelho era conhecido anteriormente como K910 e possuía um corpo metalizado e design bastante parecido com seu irmão mais velho, o Vibe X, que a empresa espera ser bem aceito por jovens em mercados fora da China.

Com um display de 5,5 polegadas, o Lenovo Vibe Z possui uma resolução de 1080p e é comandado por um processador Qualcomm Snapdragon 800 com 2GB de memória RAM e uma GPU Adreno 330. O aparelho roda o Android 4.2.2 Jelly Bean sem qualquer dificuldade.

Seu grande diferencial frente a modelos com a mesma configuração é a câmera traseira que possui 13 MP com Flash de LED, bastante parecida com aquela encontrada na sua versão anterior, Vibe X. Já a câmera frontal possui capacidade de 5 MP e também faz vantagem frente a outros smartphones do mercado. O aparelho mede 6.9 mm de espessura, embora o tamanho da bateria não tenha sido detalhado.





A Lenovo já possui planos de atualizar o SO do aparelho para a versão KitKat 4.4, mas não revela quando isso irá acontecer. Os preços de lançamento também não foram revelados ainda pela empresa.

A Lenovo é uma das maiores fabricantes de computadores do mundo e agora busca se estabelecer no mercado de portáteis, seguindo assim o mesmo caminho já trilhado por companhias como a Apple e a Microsoft.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *