Sony Duo 13 – Novo modelo de tablet e ultrabook



  

Sony Duo 13 O modelo Duo 13 da Sony já está em pré-venda no Brasil. O modelo é uma mistura curiosa entre tablet e um computador de alta performance (ultrabook).

Como diferencial o ultrabook terá uma caneta digital de alta precisão para o usuário escrever, desenhar, editar imagens e todas as funções de um mouse e uma mesa digitalizadora juntos.

As configurações mostram que o Duo 13 não veio para brincadeira, o processador é um Intel Core i7 de quarta geração, terá 4GB de memória RAM para processamento, placa de vídeo Intel HD 4400 e 128 GB de armazenamento SSD.

O display que serve de monitor e tablet é de 13 polegadas, garantindo total portabilidade para o equipamento, com resolução de 1920×1080 pixels. O Duo 13 mede 33 cm x 1,9 cm x 21 cm e pesa 1,3 KG.





Completam o conjunto, Bluetooth 4.0, USB 3.0, e a Tecnologia NFC que permite a transferência de arquivos sem fio.

Por hora a pré-venda é feita apenas no site da Sony Brasil e o preço é salgado: R$ 5.999,00. Segundo a fabricante o público deve ser de entusiasta da tecnologia e profissionais que precisam de soluções criativas e diferenciadas.

Resta saber se esse tipo de aparelho cairá nas graças do público, pois tentativas de outros fabricantes e da própria Sony ainda não surtiram o efeito esperado junto aos consumidores.

Por Bruno Hardt



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *