PlayStation 4 será lançado no Brasil em novembro de 2013



  

Aos amantes do PlayStation, as notícias não mentem: o novo modelo será lançado no Brasil no dia 29 de novembro, simultaneamente ao lançamento na Europa, e 14 dias após os Estados Unidos.

A notícia foi anunciada na conferência da Sony, Gamescom 2013, confirmando a data de lançamento nos EUA para o dia 15 e para a Europa e Brasil alguns dias depois. Apesar de não termos ainda o conhecimento do preço de comércio aqui no Brasil, o PS4 será vendido nos EUA por US$ 399, mas nós sabemos que ele só irá chegar às nossas casas por muito mais do que o dobro desse valor, isso em reais. É uma triste realidade para nós brasileiros que amamos a tecnologia e os jogos oferecidos pela marca, mas nada que nos impedirá de fazer as economias necessárias. Apesar de nossa triste realidade, o presidente da Sony afirmou à imprensa que gostaria de trazer o produto ao Brasil por menos de R$ 1.000, mas sabemos que isso não será possível.





Entre os jogos confirmados estão o FIFA 2014, Call of Duty: ghosts, NBA live, Assassins Creed IV: Black Flag, Battlefield 4, Need for Speed: Rivals, entre outros.

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *