Fone de Ouvido KEF M500 – Informações



  

O KEF M500 é um fone de ouvido fabricado pela empresa britânica KEF, conhecida por fabricar eletrônicos muitos bons e de alta tecnologia. Apesar disso, eles tende a serem bem caros, sendo o M500, atualmente, o mais acessível do mercado. O aparelho também é um dos mais confortáveis disponíveis e tem já uma impressão formado em muitos consumidores.           

O fone, vendido a US$ 299,99 pelo site Amazon, tem suas vantagens e desvantagens.  Ele atrai por ser um fone intra-auricular de aparência elegante e resistente, oferecendo um encaixe perfeito aos ouvidos, além de contarem com almofadas que ajudam a "descansar" os ouvidos.

A qualidade do som também é muito boa, mantendo isolado boa parte dos ruídos externos, e ele vem com dois cabos dobráveis pertencentes a uma linha da Apple-friendly, encaixando-se e dobrando facilmente dentro da capa protetora. Conta também com uma caixa de armazenamento para transporte.

A parte ruim é para os mais entendidos de som, que podem encontrar pequenas defasagens na transmissão de todos os detalhes. Em algumas experiências de consumidores, aconteceu de alguns parafusos das dobradiças se soltarem, mas não foi algo ocorrido com todos os produtos e é algo facilmente consertável.

Apesar dos pequenos problemas, o KEF M500 é um fone de ouvido de alto padrão recomendado para os amantes da música que prezam por conforto e som de qualidade.





Por Fábio G. Santos

KEF M500

 

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *