Canon PowerShot G16 – Nova câmera com Wi-Fi



  

Canon PowerShot G16Uma das tantas câmeras disponíveis no mercado atual conseguiu sair de seu estado obsoleto de desempenho e reconquistar a confiança do consumidor. O único diferencial do modelo anterior, G15, é a conexão Wi-Fi e vídeo 1080/60p.

A nova câmera PowerShot G16 também inclui três modos de cena noite, estrela Nightscape (longa exposição), Star Trails e Star Time Lapse Filme. Sua rápida F1.8 – 2,8 varia de lentes equivalentes de 28-140mm, permitindo a retenção de velocidade rápida do obturador em pouca luz, e seu processador DIGIC 6 junto com o sensor CMOS de 12.1MP, uma combinação Canon que vai permitir uma melhor qualidade de imagem em pouca luz. A empresa Canon também diz que autofocus e atraso do obturador deve ser até 50% mais rápido com o G16.





Já tendo perdido grande parte de suas vendas, e ficando para trás nas vendas com as inovações da Fujifilm e da Sony, a Canon lançou o novo modelo oferecendo o que outras câmeras compactas já ofereciam, mas consegue entrar novamente na luta com seus concorrentes.

A câmera ainda é vitima de diversas críticas e consumidores insatisfeitos que esperavam mais melhorias no modelo, mas se mostra resistente no mercado e não parece que vai desistir assim tão rápido.

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *