Amazon Tablets Kinder Fire HD – Atualização



  

Provavelmente a Amazon esteja dedicando e dirigindo esforços na atualização dos tablets Kindle Fire HD, até que esta informação não parece ser descabida visto o teste de benchmark que foi feito pelo GFXBench.

Segundo os resultados conseguidos no teste, descartou-se a possibilidade do novo tablet vir equipado com o chip MediaTek, visto que os testes verificaram que o aparelho poderia vir com o processador Qualcomm Snapdragon 800 sendo que esse processador é o único que aceita a GPU Adreno 330.

Outra das observações feitas no benchmark é que a tela do tablet seria de 8,9 polegadas com uma resolução de 2560 x 1600 pixels.

De acordo com as informações fornecidas pelo site AndroidCommunity, a Amazon poderia estar diminuindo gradativamente o preço dos seus produtos de mesmo segmento para posteriormente lançar no mercado com um preço diferenciado o Kindle Fire HD.





Se ocorrer mesmo o lançamento do produto com tais características, a Amazon terá substituído os processadores da empresa Texas Instruments pelos da Qualcomm.

Especula-se que a companhia esteja disposta a trazer alguma novidade no setor de tablet na feira que acontece no mês de setembro em Berlim,  a IFA 2013.

Por Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *