Novo Tablet da Nokia – Informações e Características

  

  

Esta semana, a Microsoft divulgou em seu site de notícias novos detalhes do primeiro tablet da Nokia. Segundo a publicação, o tablet da companhia finlandesa apresenta uma série de características semelhantes aos modelos das concorrentes. Entre as especificações mostradas ao público estão a tela de 10.1 polegadas (com resolução Full HD de 1080p) e o teclado que pode ser destacado (parecido com os modelos adotados pelo Surface).

O sistema operacional do novo tablet da Nokia será o Windows 8.1. O processador do aparelho será um Snapdragon 800 de 2.15GHz e a capacidade de armazenamento será de 32 GB.


O diferencial do modelo fica por conta da tela grande, que garante diferentes ângulos de visibilidade e permite a realização de até cinco toques simultâneos. O aparelho é ideal para jogos e usuários que buscam diferentes possibilidades em um tablet.

O modelo também terá um teclado que funciona como proteção para tela. O teclado ainda possui uma bateria que pode ser conectada para garantir maior autonomia de energia ao modelo. O tablet ainda tem portas USB 3.0 e micro HDMI.

A previsão é de que o aparelho seja lançado nos Estados Unidos ainda esse ano.

  

Por Robson Quirino de Moraes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *