Sony Xperia Z – Novo tablet resistente à água lançado no Brasil



  

Sony Xperia ZNesta sexta-feira foi anunciado pela Sony do Brasil o lançamento no mercado brasileiro do tablet Xperia Z. O aparelho já foi lançado no Japão em janeiro deste ano.

O aparelho tem como principal diferencial ser resistente à água. De acordo com a empresa, ele é o aparelho da categoria mais fino do mundo, com 6,9 milímetros de espessura.

O novo lançamento da Sony é preto, possui uma tela com aproximadamente 10,1 polegadas, câmera frontal de 2,2 megapixels e câmera traseira de 8,1 megapixels e peso de 495 gramas. No que diz respeito ao acabamento, é elegante e minucioso, além de também possuir resistência à poeira.





Segundo as especificações técnicas o tablet possui conectividade Wi-Fi de 4G, compatível com o Bluetooth ou NFC (Near Fied Comunications), processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, e entradas para SIM Card e Micro SD. O sistema operacional rodado no tablet é o Android 4.1 ou Jelly Bean.

O preço deste novo modelo lançado pela Sony custará mais caro que os outros dispositivos da categoria vendidos em território brasileiro. Especula-se que o preço de venda do dispositivo será R$ 2,6 mil, aproximadamente.

Por Melina Menezes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *