Lenovo Ideapad Y580 – Novo notebook com processador Intel Core i7



  

Lenovo Ideapad Y580Para usuários que precisam de um bom desempenho de seu notebook, com exigências criteriosas em relação ao desempenho gráfico para rodar com facilidade softwares de edição de imagens e games de última geração, encontrar um notebook com um bom custo-benefício pode não ser tarefa simples.

Uma máquina que se aproxima deste perfil é o Lenovo Ideapad Y580, com configurações sólidas o computador pretende satisfazer as necessidades de consumidores exigentes. O Y580 vem equipado com processador Intel Core i7 de 2,4 GHz e 16GB de memória SSD, além de 1TB para armazenamento de dados. O tempo estimado para o boot (inicializar o sistema operacional) é de 23 segundos, mostrando que velocidade de processamento não será um problema para seus usuários.

Além disso, o design é elegante e ele possui um bom sistema de caixas de som e um touchpad sensível com ótima resposta. O preço, se considerarmos máquinas com configurações semelhantes não é muito alto, fora do Brasil ele é vendido pelo equivalente a R$ 2.500,00 em média.





Para quem quer desempenho e quer gastar menos de R$ 3 mil essa máquina parece ser uma ótima opção.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *