iPad Mini com tela de Retina



  

iPad Mini com tela de RetinaChegará em breve ao mercado brasileiro mais um lançamento da Apple. Dessa vez a empresa programa a apresentação do mais novo tablet intitulado iPad Mini.

Um dos diferenciais dessa nova versão é sua tela em Retina, capaz de gerar imagens em alta resolução. Uma novidade também está no seu processador, que diferentemente dos anteriores conta com um upgrade turbinado. Outro fato espantoso está no fornecedor de tais telas de Retina, que é nada mais nada menos do que sua maior rival do segmento, a Samsung. Vale lembrar que além de disputarem o mesmo mercado de tablets e smartphones, Apple e Samsung disputam na justiça a patente sobre determinados dispositivos comercializados por ambas, além da Samsung a Apple conta com a LG e a Sharp em sua cartela de fornecedores.

A previsão é que o novo iPad Mini chegue ao mercado em meados de setembro ou outubro.





O formato do aparelho segue o modelo básico da marca mudando apenas a gama de cores comercializada até então. Especialistas afirmam que é grande a possibilidade desse novo dispositivo superar a potência do seu arque rival, o Nexus 7.

Por Fernando Setoue



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *