Computadores de Mesa – Será o fim do Desktop?



  

Notebooks, Netbooks, Tablets, Celulares e Smartphones. Cada vez mais a tecnologia amplia seus limites e funções. São ferramentas que nos oferecem todos os tipos de serviços e aplicativos e, claro, um excelente acesso à internet.

Com tantas vantagens e qualidades, pesquisadores e ''conspiradores'' de plantão, acabam pregando por aí que, francamente, não há mais espaço para os computadores de mesa. Será o fim desse mecanismo em nossas vida?





O desktop quando surgiu foi, sem sombra de dúvida, um marco, uma revolução no cenário digital, na maneira de se pensar e fazer tecnologia no mundo. Muitos especialistas afirmam que com os avanços dos tablets, por exempo, os computadores de mesa perderam sua validade. Outros críticos rebatem e dizem que não, que o Desktop ainda tem vez no mercado e na casa das pessoas.

Afinal, quando falamos em desempenho, os notebooks ainda precisam evoluir muito. Seja como for, essas discussões sempre existiram e sempre existirão. O fim do VHS e a chegada do DVD e Blue-Ray ou fim dos livros impressos pelos digitais, esses papos sempre aparecem.Que o leitor, independente de estar lendo esse postagem num desktop ou netbook, tire suas próprias conclusões;

Por Madson Lima de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *