iPad Mini – Lançamento no Brasil



  

A Apple anunciou recentemente o lançamento do iPad Mini no Brasil. As lojas FNAC, Saraiva e Fast Shop já divulgaram que venda do gadget será realizada a partir de 25 de junho de 2013.

Com tela de 7,9 polegadas, conexão Wi-Fi ultrarrápida, Câmera Insight e Face Time, o iPad Mini já é desejado pelo público brasileiro antes mesmo de chegar às lojas.

Quem gosta de inovação, também irá adorar o iPad Mini. Isso porque ele traz como opção as “smart covers”, que são capas magnéticas coloridas que se transformam em apoio.

Apesar de já ter data de lançamento confirmada, nenhuma das lojas informou qual será o valor brasileiro de revenda. A propósito, a loja brasileira da Apple também não tornou público o valor do iPad Mini. Lançado nos Estados Unidos em Outubro de 2012, o valor original do tablet é de US$ 329 dólares, em média.





A FNAC informou que o gadget estará disponível para venda a partir das 8:00 do dia 25 de junho de 2013. Além disso, a loja virtual da rede já aborda o lançamento do iPad Mini em suas campanhas.

Para informações adicionais sobre o aparelho, acesse a página oficial da Apple.

Por Tatiane Andrade



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *