Curso de OpenStack no Brasil



  

Chegou ao Brasil o primeiro curso de OpenStack – software de código aberto desenvolvido para configurar e operar armazenamento em nuvem – organizado pela Dualtec Cloud Builders, companhia nacional com mais de 25 anos de experiência no setor.

Desenvolvido pela StackOps Technologies, parceira espanhola especializada na plataforma, o curso tem como objetivo ingressar desenvolvedores e administradores de sistemas no ramo da computação em nuvem, o qual vem crescendo no mercado.

O curso será realizado na cidade de São Paulo, no Espaço Fit, nos dias 23, 24 e 25 de maio. As aulas serão ministradas todas em inglês e abordarão todos os módulos de uma das mais novas versões de OpenStack, o Folsom.

São apenas 15 vagas, e podem se inscrever Administradores de Sistemas, Desenvolvedores, Devops e profissionais da área de Tecnologia da Informação com conhecimentos de interface de linha de comando (*nix CLI) e redes. O inglês também é requisito obrigatório e é recomendado algum domínio sobre virtualização.





Os participantes devem levar seus notebooks com os softwares Vagrant, Fabric e Virtualbox instalados.

O investimento é de R$ 2.300 por pessoa, mas os candidatos que se inscreverem até o dia 3 de maio terão um desconto de R$ 300.

Para se inscrever e obter mais algumas informações, acesse o link openstackfundations2013.eventbrite.com.

Por Davi Pizelli



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *