Samsung Galaxy Note 8.0 – Lançamento do novo tablet



  

Galaxy Note 8.0 é outro grande lançamento da empresa coreana Samsung que conquistou o seu espaço no mercado mundial. O modelo é um bom aparelho e tem tudo para chamar a atenção de quem gosta de tecnologia, pois além de conter vários recursos interessantes ele possui um visual bonito. No dia 11 de abril ele começou a ser vendido nos EUA.  

O novo tablet Galaxy Note 8.0 vem para esquentar a briga com a Apple com seu iPad Mini, já que a Samsung é principal concorrente devido à qualidade e às novidades que a empresa disponibiliza ao consumidor.

O Galaxy Note 8.0 foi apresentado pela primeira vez na MWC. Seria um aparelho híbrido de smartphone e tablet, mas a Samsung  acabou voltando atrás com essa ideia, talvez  pelo tamanho do aparelho, que é de 8 polegadas, afinal traria um incomodo maior para fazer ligações.  

O aparelho tem na sua  configuração um processador quad-core de 1,6 GHz, memória RAM com 2 GB, possui um display de 8 polegadas de boa resolução com 1280×800 pixels e caneta S-Pen Stylus. Apesar desse aparelho contar com várias novidades ele está com um excelente preço de lançamento: US$ 400 nas melhores lojas do ramo, mas somente nos EUA.  





O Galaxy Note 8.0 está previsto para chegar ao Brasil na segunda metade do mês de abril pelo preço médio de R$ 790 nas principais lojas.

Por Mariana Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *