iPad 5 – Rumores sobre o lançamento do tablet da Apple



  

Surgiram novos rumores sobre o lançamento da nova geração do tablet da Apple, o iPad 5. Segundo alguns blogs o gadget pode chegar ao mercado ainda em abril.

De acordo com as divulgações, a Apple pode estar se preparando para lançar o iPad 5 ainda no mês de abril nos Estados Unidos. Isso porque o aparelho já está pronto para ser exibido e produzido em grande escala.

Além disso, os blogs também divulgam algumas das supostas configurações do tablet da Maçã, que incluem espessura de 7,2 milímetros e um novo display. E também, parece que a empresa pretende lançar o dispositivo com design baseado no iPhone 5 e no iPad Mini.

Sobre a tela, os rumores indicam que ela foi produzida pela Sharp e LG e que teve por base a tecnologia aplicada no iPad Mini, chamada de GF2 Ditto, que resulta na diminuição da espessura do display.





Já em questão de configurações, o iPad 5 tem, segundo os boatos, capacidade de armazenamento interno de até 128 GB, processador A6X (que foi criado pela Samsung, por incrível que pareça) e uma nova tecnologia de recarga de bateria sem a necessidade de fios.

Apesar de os sites divulgarem que a Foxconn confirmou que a produção do iPhone 5 já iniciou e que ele será lançado em agosto, nada foi “confirmado” sobre a produção do iPad 5.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *