Acer Iconia ARM MT8125 – iPad Mini



  

De olho no mercado de tablets de menor porte a taiwanesa Acer, terceira maior faricante de computadores do planeta, prepara mais um membro da sua família de Tablets Iconia. A previsão é que o equipamento chegue ao mercado no fim deste mês na tentativa de abocanhar uma fatia do mercado que tem tudo para ser do iPad Mini. O Modelo se chamará Acer Iconia  ARM MT8125.

O modelo terá 7.9 polegadas com resolução de 1024×768 e medidas totais de 208,7 x 145,7 x 10,5 mm, pesando 460 gramas. Virá equipado com processador quad-core de 1,2 GHz. 1GB de memória RAM para processamento e 16GB de memória interna para armazenamento expansíveis através de cartão microSD. Câmera de 5 Megapixels, entradas USB, saída HDMI, conectividade Bluetooth, Wi-Fi completam o pacote. 

O sistema operacional será o Android 4.2.2 Jelly Bean personalizado pela fabricante do aparelho.





O aparelho já está em pré-venda na loja francesa da Acer e sai por 199 euros (Aproximadamente 510 reais). Em outros países ainda não há previsão de quando irá iniciar as vendas. O preço acessível será um bom diferencial na competição pelo mercado.

Por Bruno Hardt



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *