Samsung Galaxy Mega – Rumores sobre a nova linha de foblets



  

A Samsung apresentará mais dois foblets com sistema Android este ano. Segundo o site SamMobile, a fabricante sul-coreana começará uma abordagem nova para este segmento em 2013.

Este ano a companhia iniciará sua nova linha, chamada de Galaxy Mega, que não participará da série Galaxy Note tradicional e contará com telas ainda maiores.

De acordo com os rumores recentes, serão dois modelos, o GT-i9152 que contará com tela de 5.8 polegadas, e o GT-i9200 com display de 6.3 polegadas. Ainda não foram reveladas grandes informações sobre o hardware dos aparelhos nem se eles contarão com a S-Pen.

A linha Galaxy Note é sem dúvida nenhuma uma das mais bem sucedidas da companhia, e fica no ar o que acontecerá com ela após o lançamento da linha Galaxy Mega, pois ela poderia substituir facilmente a linha Galaxy Note.





A Samsung ainda não confirmou nenhuma informação sobre os novos foblets, mas mesmo assim, as fontes do site SamMobile falaram até sobre a data do provável lançamento da linha. De acordo com a publicação, a fabricante sul-coreana irá apresentar os novos aparelhos entre o final de maio e o começo de junho.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *