HP Pavilion 20 – Lançamento do Novo Computador All-in-One



  

Há pouco tempo, a HP anunciou o mais novo integrante da família Pavilion: o all-in-one Pavilion 20.

O novo dispositivo é nada menos que a nova opção de venda de aparelho com o sistema operacional Ubuntu da HP, que será o primeiro desktop da HP com a plataforma a ser vendido fora do mercado chinês.

Além disso, o Pavilion 20 possui display de 20 polegadas, tem processador com 1.4 GHz e utiliza APU E1-1200 com dois núcleos. Por ter essa APU, o dispositivo também possui uma GPU Radeon HD 7310, para a felicidade de muitos usuários.

Não bastasse isso, o tudo-em-um vem com memória RAM de 4 GB em DDR3, possuir capacidade interna de armazenamento de 500 GB, tem resolução de 1600 x 900 pixels, possui duas entradas USB 3.0, tem quatro entradas USB 2.0 e possui leitor de cartão de memória.





Mesmo que não tenha grandes potências de hardware, o novo Pavilion chamou a atenção por ser a aposta da HP na estreia do mercado de computadores com Linux em outros países. Com essa atitude, a HP consegue ficar um pouco mais próxima da Dell no setor de mercado de computadores com sistema operacional Ubuntu pré-instalado (ao invés de Windows).

A venda do novo computador já começou na Europa e lá ele custa cerca de US$ 500, o que equivale a R$ 1.000.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *