Sony Xperia Tablet Z – Tablet mais fino do mundo



  

A Sony apresentou ao mundo o Xperia Tablet Z no MWC (Mobile World Congress), em Barcelona, como o tablet mais fino do mundo medindo 6.9mm de espessura e pesa apenas 495g. O aparelho é a prova d’água e pode ficar até 30 minutos submersos na água numa profundidade de 2 metros, também tem proteção contra poeira, além de uma ótima configuração.

É super leve, fino, quadrado, vem com Qualcomm Snapdragon S4 (quad-core) Pro de 1.5 GHz assíncrono, ou seja, consome pouca bateria. Além disso esse aparelho tem 2 GB de memória RAM, LTE, WCDMA, Bluetooth 4.0, GPS, NFC, resolução de tela de 1920 x 1200 (com Bravia Engine que equipa as TVs da Sony), câmera traseira de 8 MP e frontal de 2 MP, IR Blaster que faz com que o tablet vire um controle remoto para os aparelhos da Sony, tem um armazenamento interno de 16 GB ou pode ser expandido em até 32 GB.

Mesmo sendo um aparelho fino a Sony não dispensou aporta para o cartão micro SD.





O ponto negativo desse aparelho é o Android 4.1.2, pois costuma travar. A Sony preferiu economizar no Android para deixar um espaço maior para o sistema Google.

Por Mariana Rodrigues



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *