Acer C7 Chromebook – Nova Versão, Lançamento



  

A chinesa Acer, terceira maior fabricante de computadores do mundo, anunciou na última semana o lançamento de uma nova versão para o seu C7 Chromebook com significativas melhorias.

O Acer C7 Chromebook, é um notebook portátil, com tela de 11,6 polegadas e uma polegada de espessura, além de muito leve. O nicho de mercado do Chromebook seria o uso escolar e acadêmico, como material de apoio e organizador pessoal, sendo a facilidade de transporte um de seus maiores diferenciais.

A versão anterior do aparelho deixava a desejar pelo fraco desempenho da bateria que tinha autonomia máxima de 4 horas, frustrando os usuários que precisava carregar seu computador por muito tempo. A nova versão está equipada com uma bateria com 50% mais autonomia, durando até 6 horas.





O Processador é o Intel Celeron 847 de 1.1GHz e 4GB de memória RAM. A capacidade de armazenamento é de 320GB, a parte gráfica conta com 128Mb para processamento. Possuí 3 entradas USB, saída HDMI e Webcam.

Chega ao mercado com preço estimado de US$ 279,00 e se desembarcar no mercado brasileiro com preço competitivo será uma ótima opção para uso educacional e usuários casuais que não precisam de tanto desempenho.

Por Bruno Hardt



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *